A caminho... - .

20 julho 2015

A caminho...


Malas prontas. Cheias de muitas coisas que não fazem falta cá em casa e com muitas outras que me oferecem para levar (obrigada, Mana, Graça e Luísa). São roupas, lápis, canetas, bikinis, calções de banho, cadernos... São coisa pouca para nós, mas que farão alguém feliz.

E sim, eu sei que é uma gotícula num imenso oceano, mas mesmo assim, acho que vale a pena. 
Penso também que é desta que vou deixar os meus mil receios de lado e  que a família vai acompanhar o fantástico Padre Vítor Mira numa Missão às montanhas (o ano passado não tive coragem, confesso). Tenho a certeza que viremos de lá muito mais ricos e de coração cheio.

E, por agora é tudo. Até amanhã, sim?

2 comentários:

  1. Vai à missão e leva os meninos. Garanto-te que é bem mais perigoso andar de carro pelas estradas de Portugal e no entanto sais todos os dias de casa sem pensares nisso sequer. Troca a riqueza da experiência pelos teus receios!

    ResponderEliminar