Fui aos espaço, mas voltei! - .

16 setembro 2015

Fui aos espaço, mas voltei!



Ontem fui ao lançamento da linha Universe Collection do Boticário (está quase a chegar às lojas). Para mim que  moro numa aldeia de Leiria, ir a Lisboa ainda é um acontecimento especial e quando vou, por vezes, ainda me sinto um bocadinho "de província". No entanto, desta vez tinha à minha espera esta menina linda e foi tudo mais fácil e divertido.

O lançamento foi no Planetário Calouste Gulbenkian e depois de um taxista teimoso e rabugento nos ter levado para a Fundação Calouste Gulbenkian (eu dizia, e com razão, que era em Belém) fomos ver o universo a conspirar a favor da beleza (o lema da nova linha do Boticário).
Assistimos a uma sessão no planetário, conhecemos em primeira mão a linha (fiquei apaixonada pelo quarteto de sombras que me aplicaram) e deliciamo-nos com acepipes dignos das estrelas.

No lançamento estavam maioritariamente bloggers e algumas figuras públicas e eu voltei a constatar, mais uma vez, que tenho de começar a conter o meu ar aparvalhado sempre que vejo alguém que me habituei a ver nas revistas.Isto vai lá...com calma (mas ainda pedi uma foto à Vanda Miranda).

Adoro  Lisboa e o tanto que tem para oferecer, mas sabe-me bem voltar para o sossego da minha rua... É tudo muito lindo e etc e tal, e contudo a verdade é que eu que não passo de uma rapariguinha que se deslumbra com a cidade grande, mas que sabe qual é o lugar a que pertence.






9 comentários:

  1. É tão bom viver na aldeia. Da paz e serenidade que por lá se vive!
    Um privilégio��
    MR��
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angola outra vez? Força, linda!

      Eliminar
    2. Pois! Outra vez...!
      Beijinhos��
      MR��
      @sagadaemigracao

      Eliminar
  2. Gostei do blog. muitos parabéns...
    Já estou a seguir-te!

    caraanjo.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/caraanjo?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Nada como o silêncio e quietude da província para melhor desfrutar dum céu estrelado.

    P.S. Pois, o Planetário nada tem a ver com a Fundação Calouste Gulbenkian :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem disse ao senhor, mas pensei " e se há um planetário na Fundação e eu não sei". Para a próxima, digo que eu é que sei!
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Estava realmente bonita... Ideal para uma festa:)
      Beijinhos

      Eliminar