Achados... - .

05 novembro 2015

Achados...


Dos produtos que recentemente experimentei fiquei fã de dois e vou continuar a comprar. Um é o Serúm Luninosidade Anti-Manchas da Caudalie. Acompanhou-me todo o verão e no mês que passei em Angola foi um aliado perfeito. Noto as manchas mais esbatidas e vou continuar a comprar porque foi mesmo o primeiro produto específico anti-manchas  em que notei que fazia algo pela minha pele de 45 anos.

O outro produto é o lápis Perfect Browns da Wink. Tem duas partes: uma para colocar na sobrancelha e outra, clarinha, para pôr rente à sobrancelha. Nos espaços Wink explicam tudo. O meu lápis foi comprado e eu não passo sem ele. Já o experimentei em mulheres mais velhas do que eu e o efeito é mesmo espetacular.

Estes são dos produtos que eu acho serem um bom investimento. Afinal, sem a pele tratada e um brilho no olhar, a camisola até pode ser xpto mas não terá o mesmo impacto. 

3 comentários:

  1. Quanto custa o lápis de sobrancelhas? E tem várias cores? Obrigada, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá, onde comprou o sérum da Caudalie em Leiria?

    Ana Leal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não comprei em Leiria, mas consegui achar nas lojas Wells do Modelo/Continente..

      Eliminar