E o que é que o cabelo tem a ver com a beleza? - .

23 junho 2016

E o que é que o cabelo tem a ver com a beleza?

Eu por mim falo...quando corto um bocadinho de cabelo sinto-me meia estranha. Mas já fui pior! E hoje, ao pesquisar os saldos da Zara, dei com esta modelo de cabelo curtíssimo...linda!
Acho que pode ser um bom exemplo para mulheres que estão com problemas de saúde (tenho amigas a fazer quimioterapia, outra com alopecia...) para ver como uma mulher não tem que ter o cabelo comprido para ser bela. 

Mesmo sabendo que  para quem está de fora é fácil falar, não quis deixar de postar aqui o registo. E para que fosse ainda melhor, falta apenas o que nos torna efetivamente mais bonitas: um sorriso! 

BLAZER ABOTOADURA DUPLA
CASACO CARCELAS BOLSOS

BLUSÃO ACOLCHOADO
CASACO SAFÁRI GOLA SUBIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário