Quarenta e seis! - .

01 junho 2016

Quarenta e seis!


Quarenta e seis anos e a idade já não me assusta! Quando criei o blogue andava cheia de palermices com receio dos quarenta. Tanto que eu ainda não sabia! Tenho quarenta e seis e sou uma sortuda pelos anos que vivi. Sei também que desejo muitos mais e não me interessam as rugas, os cabelos brancos e a flacidez do corpo.

É que enquanto hoje eu festejo a vida, recebo mimos da família e dos meus alunos (os mais malandros foram os que me ofereceram as mensagens mais comoventes), há muita gente a lutar pela vida, a desejar tanto viver mais um dia só.

Por isso, como diz a canção, eu quero é viver. Tenho quarenta e seis e então? Venham  é mais quarenta e seis (pelo menos)!


* Foto tirada hoje. Obrigada, Domingues!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns e apesar dos 40 ( ainda), penso exatamente como tu :) Sê feliz!

    ResponderEliminar
  2. Que foto mais gira :) Adoro!
    Eu diria: mais que gira aos 46 ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Tudo de bom. Elsa

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e que venham muitos anos repletos de saúde e amor!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar