Rendida: fato de banho que não deixa marcas! - .

20 junho 2016

Rendida: fato de banho que não deixa marcas!

Quem é que tem a prima mais gira e empreendedora? Eu! Vá, apaixonem-se vocês também por esta novidade!


Já devem ter ouvido falar nos fatos de banho que estão a fazer sensação este ano. Coração Bobo é a marca, mas o que vocês não sabiam é que a miúda de franja é minha prima! Gira que dói, sempre de sorriso na cara, sem manias nem "não me toques", a Daniela é arquiteta e em conjunto com duas amigas, Sara Santos e Rafaela Monteiro, resolveram criar este conceito:um fato de banho que não deixa marcas! 

Eu já sou fã de fatos de banho há anos e depois do preto do ano passado, decidi arriscar  neste:

Existe em três tamanhos, o preço são 55 Euros, o tecido tem uma elasticidade ótima e elásticos que, sem apertar, deixam o fato de banho no sítio. Este Coração Bobo deixou-me mesmo apanhadinha!

Para saberem mais, cliquem aqui.

6 comentários:

  1. parece ser um conceito bastante interessante....boa sorte para as meninas empreendedoras! :-)

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica :) Não fazia ideia da existência disto, ando mesmo a leste :P obrigada pela partilha e dá os parabéns à tua prima, é um conceito óptimo!

    ResponderEliminar
  3. Que bom existirem pessoas novinhas assim com ideia empreendedoras :-) Acho os fatos de banho com umas cores lindíssimas!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto no facebook, já não me lembro se alguma amiga partilhou a página ou como foi que cheguei lá. Gosto da ideia de não ficar com marca. Convém é ter em atenção - como elas avisam na página - que é preciso pôr protetor solar em todo o corpo, uma vez que, se o fato de banho deixa passar o sol para não ficarmos com marca, também o deixa passar para a parte má... :-)

    ResponderEliminar
  5. Como S. Tomé, ver para crer :-P ;-)


    Com um ramo de :-) (sorrisos) e... muitos parabéns!

    ResponderEliminar