Um dia (muito) bom! - .

25 julho 2016

Um dia (muito) bom!





No sábado participei no workshop " Eu mereço" dinamizado pela Sofia Castro Fernandes em Aveiro. Foi um dia maravilhoso em que tudo parecia composto para me proporcionar uma das melhores experiências de vida: as pessoas, a partilha, o aprender tanto, o confirmar de muitas coisas que já sei (mas que tenho de pôr em prática), os abraços, o constatar mais uma vez que, como é certo e sabido, a felicidade está nas pequenas (grandes) coisas...

Recomendo a todos a participação nestes worshops da Sofia, autora do blogue Às nove no meu blog e asseguro-vos que superou as minhas expectativas (e se eu sou difícil neste campo). Ela é o que está no blogue: afável, generosa, carinhosa, sem tiques nem maneirismos, doce, competente...uma pessoa realmente inspiradora...

Agora, é pôr em prática o que aprendi rumo a um dos meus objetivos de vida: ser a cada dia uma pessoa melhor!

1 comentário:

  1. Ola Linda, Tudo Bem? Love it:) Adoro:)Happy Monday:)
    Kisses Open Kloset By Karina
    New Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/my-vipme-review.html#more

    ResponderEliminar