A ver as novidades em Lisboa... - .

03 outubro 2016

A ver as novidades em Lisboa...




No sábado marquei presença no Brand Studio - uma montra de marcas nacionais de elevada qualidade, que esteve patente nas Galerias Ritz.

Duas das marcas que mais me chamaram a atenção foram a Becky, que fabrica acessórios fofinhos  para cães e que me fez ficar de olho numa trela colorida  e para uns saquinhos lindos para colocar na coleira da Izzie, e a Antiflop  cujo conceito "passa por reproduzir obras de artistas portugueses  em lenços, echarpes e túnicas tendo sempre como base a qualidade com matérias primas que vão desde a seda, o algodão, cachemira, até ao micro modal. Cada peça divulga não só os artistas nacionais como também a cultura do nosso país sendo reproduzidas em número reduzido, formando séries limitadas que possuem certificado de autenticidade numerado, acrescentando às peças um toque de exclusividade e glamour".

Tive também oportunidade que me lessem a minha mão...algo que eu sempre quis fazer. Adorei a experiência e só tenho pena de não ter um gravador à mão para gravar tudo o que a querida Vika me ia dizendo... E não é que fez sentido?


Leida
Biscuit Bag - 8 euros

Glasgow
Laço- 9 euros


Pink Wool
Coleira- 13 Euros

Lenço Seda 138X138 de  José de Guimarães "Ilha dos Amores "Rosa
Lenço de Seda " Ilha dos Amores" de José de Guimarães- 178 Euros (138cmx 138cm)

Silk Scarf 1 by Sofia Areal                Collection "Interlocking Circles"


Silk Scarf 1 Collection "Interlocking Circles" by Sofia Area- 90 Euros

Sem comentários:

Enviar um comentário