Falemos de assuntos difíceis para mim...sensualidade - .

15 outubro 2016

Falemos de assuntos difíceis para mim...sensualidade




Talvez pelo facto de ser baixinha e de ter um ar mais gaiato, nunca gostei de mostrar muito o meu corpo. Decotes grandes, não. Saias curtas, só com collants opacos. Ombros e costas à mostra...só o mínimo. É claro que com dezasseis, vinte anos eu não era assim, mas tenho quarenta e seis anos e para aí há mais de metade da minha vida que me lembro de ser assim.

Isto a propósito do post anterior e das botas acima do joelho...A verdade é que eu não gosto muito de sentir os olhares masculinos em cima de mim...Adoro conhecer as tendências de moda, de gostar do que vejo ao espelho, de me sentir bem com a minha idade, mas sentir que me estão a mirar com (eventuais) segundas intenções deixa-me  muito desconfortável. 

Vai daí que não estava com vontade de publicar estas fotos que fogem um bocadinho ao registo habitual...No entanto, penso que o ar colegial e o biker preto tiram um bocadinho do arrojo (?) às fotos (uf!).

Por outro lado, por que não? São uns centímetros de pele, apenas...Eu não tenho quaisquer intenções de provocar nada... e é apenas uma foto de uma mulher a experimentar uma tendência de moda...Qual é o problema, afinal?

Mas é assim que eu sou.  E só publico as fotos para me contrariar. E escrevo este post, porque sei que quando o ler daqui uns anos vou achar graças. Contudo, uma certeza tenho:  voltar a calçar as minhas botas novas... só com collants pretos opacos por baixo!

2 comentários:

  1. «É mais sensual uma mulher vestida do que uma mulher despida. A sensualidade é o intervalo entre a luva e o começo da manga.» António Lobo Antunes

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    P.S. 1 Poderia ter escolhido um verso do Bob Dylan mas ainda prefiro o António Lobo Antunes :-D

    P.S. 2 Escrevi o comentário de olhos fechados... vá, tapando as fotos... bem, na verdade... nada disso. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tendo eu chegado aos 30, também eu prefiro andar mais tapadinha! Nunca fui de decotes, e as saias também sempre as preferi pelo joelho:) no entanto, adoro ver um vestidinho mais curto! O vulgar e sensualidade está mais ligado à forma de estar da pessoa! Não sendo uma pessoa que busque os olhares ou provoque alguém, existe muita coisa que nos é permitido!!!! :)
    Acho que o vestido lhe ficou super bem sem meias opacas, até porque as notas quase chegam ao cumprimento do vestido!!!
    Linda Sofia com os seus 46 anos😄
    Beijinho
    MR❤️
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar