5 coisas que me fazem feliz ( e praticamente não custam dinheiro) - .

23 fevereiro 2017

5 coisas que me fazem feliz ( e praticamente não custam dinheiro)

ter motivos para ser feliz todos os dias <3:
Foto daqui

Já não tem conta as vezes que aqui escrevi que a minha vida não é perfeita. Tenho chatices como toda a gente, tenho dias de neura, faço birras e nem tudo acontece como eu gostaria, mas há cinco coisas que eu faço que me ajudam a ter momentos mais felizes:

- Ver uma série ou um filme com os meus filhos (no sofá, enroscados, com a cadela por perto);

- Ouvir música (Ie cantar e dançar ao mesmo tempo);

- Fazer uma caminhada pela minha aldeia e imaginar que sou um turista a ver tudo pela primeira vez;

- Passar creme no corpo depois do banho e sentir o corpo perfumado;

- Perfumar uma écharpe e  ir sentindo, ao longo do dia, o cheirinho bom que dela vem.

2 comentários:

  1. Sofia, seus textos são tão gostosos de ler! Adoro.
    Um beijo de uma colega blogueira brasileira. <3
    www.pilulasdemoda.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gostos,
    todos, assim à mão,
    dos que a vida sorri,
    sem a frustração
    dos impossíveis.

    Em cada mão cinco,
    somados, dez dedos são
    a dourar a felicidade.

    BFS.

    ResponderEliminar