E o cabelo, senhores? - .

16 fevereiro 2017

E o cabelo, senhores?


Tenho andado a experimentar a gama da Viviscal para a densidade do cabelo. Aos quarenta e seis não é só na pele que se nota o avançar da idade, mas o cabelo é, efetivamente, um grande espelho do avançar do tempo. As melhores resoluções que tomei para proteger o meu cabelo foram deixar de fazer madeixas (demasiado agressivo) e cortá-lo mais curto. Tenho também cuidado para não usar tintas agressivas, porque tenho mesmo de o pintar (num instante apareceram tantos cabelos brancos!) e procuro manté-lo bem hidratado.

 Dos produtos que tenho recebido, os meus preferidos são o Viviscal Elixir Densificador e o Viviscal Fibras Volumizadoras para Densificar e Disfarçar (existe em vários tons e para mim é mais natural do que o da L'Oreal para usar na fase "entre pinturas"). 

5 comentários:

  1. Olá Sofia,
    temos exatamente a mesma idade :) Realmente o meu cabelo também já vai demonstrando sinais do tempo e não me refiro só aos cabelinhos brancos mas sim à falta de densidade, costumo fazer o suplemento mas ainda não usei nenhum destes produtos, tenho que experimentar as fibras... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Por favor onde posso conprar? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em farmácias, parafarmácias ou online. Beijinhos

      Eliminar
  3. Senhores e Senhoras. Não é?
    Só os carecas estão dispensados.

    Boa tarde.

    ResponderEliminar