Às vezes tenho a mania #32 - .

30 maio 2017

Às vezes tenho a mania #32



Gosto muito do estilo effortless, como se tivesse vestido o que está mais à mão. Também gosto cada vez mais de peças atuais, mas sem serem muita " isto é o que se usa". Vai daí, na últma vez que fui às compras, experimentei as peças mais trendy, mas acabei rendida a uma camisa às risquinhas sem grandes detalhes e uns sapatos azuis escuros. E cada vez gosto mais de peças assim.


                                                                                         Foto do meu Instagram


Camisa e sapatos - Zara  
Calças antigas (atualizei eu própria a bainha)-  La Redoute
Carteira- Tous
Óculos- Ray Ban




1 comentário:

  1. Tão bom ver alguém que, fiel ao seu estilo, está sempre bem!

    Beijinhos,
    Paula

    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar