Os meus presentes do Dia da Mãe- podem copiar! - .

04 maio 2017

Os meus presentes do Dia da Mãe- podem copiar!

Os presentes do Dia da Mãe que eu mais gosto são os que os meus filhos fazem/faziam. Gosto que eles me ofereçam palavras deles e não ligo muito a presentes caríssimos ou a flores.
O Luís sempre comprou um presente para eles me oferecerem neste dia, mas este ano, apanhado desprevenido, não teve tempo. Eu disse-lhe que não fazia mal e fui eu com os miúdos tratar do assunto. 
Talvez eu lhes devesse dar o dinheiro e serem eles a escolher, mas a verdade é que não foi o que eu fiz. Escolhi eu e será o presente deles.

O outro presente recebi-o do Boticário e, nem de propósito, é uma ótima sugestão de presente para este dia.  Já uso o creme Lily há muito tempo, já ofereci muitos boiões a pessoas de quem gosto e, este com um novo perfume, vai entrar também para a galeria dos eleitos Se há um produto que é a minha imagem de marca é o creme acetinado Lily, acreditem mesmo.


Creme Lily- 18.99 Euros
Colar Tous ( há mais cores ) -  32 Euros


5 comentários:

  1. As embalagens são lindas!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
  2. Que produtos lindos :3
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o pai compra sempre com elas. Este ano disse que não queria nada comprado. Que fizessem para além da escola. Estou para ver o que vai sair. Elas andam aos cochichos por causa disso...

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Qual a referência ou nome deese colar lindissimo!?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar